Boa noite queridas hoje estou colocando mais um vestido entregue ele foi usado pela cliente no natal mas, agora que estou consequindo postalo hehe.Ele foi feito em malha e croche com linha de seda PRINCESA e espero que gostem.Gente estou aqui tambem para agradecer e pra falar de uma pessoa que entrou em minha vida quando abrir meu blog.Estou falando da minha amiga Eliane do blog ARTES E SONHOS,que e uma mulher de DEUS, querreira ,forte e muito mas, muito especial e eu quero lhe agradecer querida porque todas as vezes em quer lhe pedir ajuda e nao so pela ultima, voce estava ali pra me dar uma mao amiga.Bjs a todas e em especial a Eliane














DISPONIVEL PARA ENCOMENDA

3 comentários:

Doce Pecado Mary disse...

LIndo o vestido hein?
Estou ansiosa pra começar a conferir as novidades que vc esta trazendo, com os cursos que fez, bjos!!!

NatiLopes disse...

olá!!! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho... ve se volte mais vezes msm! =)

Lindo vestido!!!! beiijosssssssssssssss

Denise Rocha disse...

OI amiga, este vestido esta muito lindão, estas flores na parte de baixo deu um destaque legal.
Beijinhos e uma boa tarde.
Téia