Boa noite queridas de olho na primavera hoje estou postando outra novidade no blog a TOCA PRIMAVERA, adorei fazer, alem de fica muito bonita na cabeca das mulheres dando um toque muito especial.Ela foi feita na linha anne em fio duplo.Espero que gostem e deixem seu recado que e muito importante pra mim .Bjs e uma otima semana para todas.












DISPONIVEL PARA ENCOMENDA

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA QUE LINDA FICOU ADOREI AS FLORES,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

“ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
Desejo do fundo do coração uma semana
maravilhosa,cheia de muitas realizações.
Beijos com carinho.

Arts Denise disse...

Ola ficou muito linda a sua touca eu ja fiz esse modelinho tambem beijinhossssssssssssssss

Unknown disse...

Olá amiga, ficou muita linda so ficou faltado vc passar o segredo, Parabéns, adorei beijocas e uma ótima semana, até mais.

Rosa Goncalves disse...

Olá! a touca ficou querida fofinha, o su blog um miminho vou inserir em minha lista, para não o perder em nadinha, quero ver as novidades todos os dias aqui virei. BJUSSSSSS
Rosa gonçalves